Fúria nas Trevas o Vento
Num grande som de alongar,
Não há no meu pensamento
Senão não poder parar.
Parece que a alma tem
Treva onde sopre a crescer
Uma loucura que vem
De querer compreender.
Raiva nas trevas o vento
Sem se poder libertar.
Estou preso ao meu pensamento
Como o vento preso ao ar.
Fernando Pessoa, in "Cancioneiro"
"A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos. O quadro é único, a moldura é que é diferente." - Florbela Espanca
terça-feira, 27 de novembro de 2012
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Fotografia
Há dias que pensamos que "- era mesmo isto!" seja por ser exactamente aquilo que queremos fazer naquele momento, ou porque simplesmente gostamos mesmo muito.
Esta ultima semana tive o previlégio de "trabalhar", mas principalmente aprender com uma pessoa que admiro no meio fotográfico, além de ser mulher, o que já por si no meio fotográfico e pior ainda no do espectaculo não é fácil, mas tambem pelos anos de carreira que já tem, pela simplicidade, a falta de vedetismo, "- do eu conheço estes artistas todos famosos e etc," que muitos sem metade da experiencia e conhecimentos tecnicos têm, mas por ser uma pessoa realmente simpatica.
Tive o previlégio de puder passar pela experiencia de fazer aquilo que realmente gostaria de fazer para o resto da minha vida, porque ultrapassa a barreira do" é apenas um hobby" e passa mesmo para o gosto pela profissão, pelas diversas vertentes, mas nem todas confesso.
De qualquer modo e como tudo tem um fim, a experiencia terminou com um saldo claramente positivo, resta-me começar por baixo, ir lutando e adquirindo conhecimento e experiencia e esperar um dia puder fazer aquilo que mais gosto, que neste momento é fotografar
Obrigado Rita!
Subscrever:
Mensagens (Atom)