segunda-feira, 4 de abril de 2011

hoje 4/4...

Hoje é um dia supostamente importante, e realmente é...não por aquilo que muita gente associa directamente.. não, não é pelo Benfica ter perdido o campeonato para o Porto mais uma vez, também não porque à 11 anos me casei neste dia, mas sim porque à 13 anos me juntei com a mesma pessoa que ainda hoje estou, e assumimos, independentemente do casamento nos ter sido quase imposto pelos pais de ambos, que queríamos viver juntos para sempre. 13 anos passados, de muita asneira, trapalhada, idiotices, erros de parte a parte, mas também muitas e muitas alegrias, companheirismo, cumplicidade e amor, especialmente amor. Com o tempo tende-se a desgastar e a perder o encanto sobre quem se esperava que nos visse sempre como o príncipe encantado...o do shrek é um bocado aparvalhado... eu sei que perdi isso tudo à uns tempos atrás, neste momento estou empenhado...melhor estou numa autentica cruzada para mais uma vez ganhar o coração da pessoa que amo, espero que isso volte a acontecer, que ela volte a ver-me e a querer-me como me quis inicialmente, que voltemos a ter tantas ou mais alegrias como até agora e que venham mais 13 anos que nós cá estaremos para os comemorar.
Amo-te!!

Sem comentários:

Enviar um comentário