quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dia Mundial da Liberdade de Pensamento

"Hoje é Dia de Deitar Tudo Cá Para Fora! A nossa forma de celebrarmos o Dia Mundial da Liberdade de Pensamento" 
Isto estava hoje no Facebook da Radio Comercial... então pensei, hoje vou dizer tudo o que me apetece...mas não pode ser, há sempre alguém que não me vai querer ouvir ou vou ferir algumas susceptibilidades..
Mas o que isso interessa de qualquer maneira, dizer que não gosto de Pedros, ou dizer que gosto que me dêem algum crédito pelas coisas boas que faço, dizer que não gosto que me chamem á atenção pelo que não fui eu a fazer de errado ou dizer que gosto de tocar baixo bastante alto? que interessa dizer que não gosto de enterrar a cabeça na areia e seguir em frente, quando á tanto a resolver para trás ou que gostaria de ter companhia para ir surfar mais vezes? que interessa dizer que não gosto que me digam não devo adormecer na praia ou andar demasiado depressa de carro ou dizer que não posso mudar o passado mas posso tentar melhorar o futuro?
Vendo bem não interessa para nada, mas hoje, e só mesmo hoje posso dizer isto tudo...pelo menos assim o espero..
 
 

2 comentários:

  1. Tu podes:

    - arranjar companhia para ir surfar contigo ;)
    - adormecer na praia, porque é tãoooooooooo bom!
    - andar de carro depresssaaaaaaaaaaaaa
    - fazer o teu próprio futuro!

    (Foi com que estas partes que me identifiquei.)

    ResponderEliminar
  2. claro que sim... a ultima vez que adormeci na praia foi aí à 1 mês quando vim de Inglaterra...saí de lá parecia uma lagosta andei assim durante 3 dias e ainda hoje tenho pele a cair ahahaha

    ResponderEliminar