sexta-feira, 15 de julho de 2011

SLBenfica

Este ano o Benfica com tanta contratação, com tanto jogador a chegar, tão poucos a serem emprestados, vendidos ou cedidos, vai ter, e isto é estimativa por baixo, uns 53 jogadores no plantel principal..
Suponho que deste modo se arrisca a ganhar alguma coisa, sendo que pode competir na Liga principal Portuguesa, na liga secundária, no campeonato inter-escolas e ainda consegue ir fazer uma perninha no campeonato chinês ( confesso que foi o Futre que me revelou esta ultima intenção dos dirigentes do SLB)
De qualquer modo será sempre, repito, sempre o Jorge Jesus o nosso treinador, sendo que ele com aquele magnifico penteado e palavreado será melhor entendido no campeonato chinês evidentemente.
Força Benfica este ano é que é,,,até os cumemus!!! ou então não.. cá estarei para ver..pela Internet claro está, uma vez que a sport tv vai transmitir praticamente todos os jogos, rara excepção feita ao jogo de apuramento para o campeonato inter-escolas, esse tem transmissão directa na rtp 1 em horário nobre...
SLB até morrer...ou até adormecer o que surja primeiro :D

Sem comentários:

Enviar um comentário