quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Maioridade ou apenas a meio ou um terço do caminho...

Hoje, hoje foi quando tudo começou, hoje à 18 anos foi um dia importante, como o deveria ter sido ao longo destes anos todos..
Por vezes esquecido, desprezado, diminuído, nunca desapareceu é certo, por alguma razão, razão que desconhecia até á pouco tempo...
Ao longo dos anos não tem sido fácil de lidar, de crescer, de não fazer asneiras em tudo, já dizia o Tim "- Nunca dei um passo, Que fosse o correcto, Eu nunca fiz nada, Que batesse certo..." no entanto com maior ou menos dificuldade tudo se manteve até hoje, isto é capaz de querer dizer algo no fim de contas
À luz dos fantasmas recentes, recentes de mais, pesados e demasiados, acho que cresci, cresci forçosamente, descontrolado, sem saber tomar as decisões certas, principalmente nos timings correctos, mas cresci, amadureci, percebi o que queria e onde queria estar e principalmente para onde queria levar todo o resto da minha vida..
Espero que para ti tenha sido tão bom como para mim, que os momentos bons tenham sido muito superiores aos maus, eu sei que para mim foram e como diz o Palma "-Enquanto houver estrada pra andar, A gente vai continuar, Enquanto houver estrada pra andar, Enquanto houver ventos e mar, A gente não vai parar, Enquanto houver ventos e mar..."
MMLS SEMPRE..como á 18 anos atrás AMO-TE!



Sem comentários:

Enviar um comentário