quarta-feira, 27 de julho de 2011

GRANDES noticias :)

Grandes noticias mesmo :D, uma das minhas series favoritas dos últimos tempos e também uma das melhores que tenho visto ultimamente vai voltar com uma nova temporada.
Sons of Anarchy, depois de ter ficado toda a gente á espera de uma 4ª temporada que não iria existir, eis que surge a GRANDE noticia que a 4ª temporada vai estrear em Setembro de 2011...
Aguardo impacientemente :D


work harder

Ao fim de 2 dias de trabalho árduo, quase sem conversa ou convivência, uma abraço sabe bem...certo?


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Criatividade

Ultimamente tenho andado a ler um blog de um designer americano..e sinceramente é inspirador e leva-me a ter ideias e querer andar para a frente com algumas coisas e tentar ser melhor naquilo que sei fazer..mas depois vem a nossa realidade amorfa e desinteressante, estagnada e tacanha, elitista e destrutiva, do nosso lindo país á beira mar plantado, que faz com que comece a olhar em volta e perco toda a vontade de fazer algo diferente, original (ou talvez não), porquê? Porque não irá resultar, porque não estou para ter trabalho e esforçar, porque o nosso mercado é pequenino, pequenino...resumindo pensamos que somos bons, mas no entanto não passamos de uns atrasados que não evoluímos devido a esta mentalidade de merda...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

SLBenfica

Este ano o Benfica com tanta contratação, com tanto jogador a chegar, tão poucos a serem emprestados, vendidos ou cedidos, vai ter, e isto é estimativa por baixo, uns 53 jogadores no plantel principal..
Suponho que deste modo se arrisca a ganhar alguma coisa, sendo que pode competir na Liga principal Portuguesa, na liga secundária, no campeonato inter-escolas e ainda consegue ir fazer uma perninha no campeonato chinês ( confesso que foi o Futre que me revelou esta ultima intenção dos dirigentes do SLB)
De qualquer modo será sempre, repito, sempre o Jorge Jesus o nosso treinador, sendo que ele com aquele magnifico penteado e palavreado será melhor entendido no campeonato chinês evidentemente.
Força Benfica este ano é que é,,,até os cumemus!!! ou então não.. cá estarei para ver..pela Internet claro está, uma vez que a sport tv vai transmitir praticamente todos os jogos, rara excepção feita ao jogo de apuramento para o campeonato inter-escolas, esse tem transmissão directa na rtp 1 em horário nobre...
SLB até morrer...ou até adormecer o que surja primeiro :D

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dia Mundial da Liberdade de Pensamento

"Hoje é Dia de Deitar Tudo Cá Para Fora! A nossa forma de celebrarmos o Dia Mundial da Liberdade de Pensamento" 
Isto estava hoje no Facebook da Radio Comercial... então pensei, hoje vou dizer tudo o que me apetece...mas não pode ser, há sempre alguém que não me vai querer ouvir ou vou ferir algumas susceptibilidades..
Mas o que isso interessa de qualquer maneira, dizer que não gosto de Pedros, ou dizer que gosto que me dêem algum crédito pelas coisas boas que faço, dizer que não gosto que me chamem á atenção pelo que não fui eu a fazer de errado ou dizer que gosto de tocar baixo bastante alto? que interessa dizer que não gosto de enterrar a cabeça na areia e seguir em frente, quando á tanto a resolver para trás ou que gostaria de ter companhia para ir surfar mais vezes? que interessa dizer que não gosto que me digam não devo adormecer na praia ou andar demasiado depressa de carro ou dizer que não posso mudar o passado mas posso tentar melhorar o futuro?
Vendo bem não interessa para nada, mas hoje, e só mesmo hoje posso dizer isto tudo...pelo menos assim o espero..