segunda-feira, 26 de março de 2012

Filmes e sentimentos

Ontem foi tarde de filmes, dois para ser exacto.
O 1º "Cavalo de Guerra" é um bom filme, mais que não seja porque foi a minha filha que me pediu para o arranjar porque gosta de cavalos :) e porque foi simplesmente bom ver algo em conjunto com ela e passar algum tempo juntos, faz-nos sentir mais perto e pensar que não estamos tão afastados como ás vezes parece...
O 2º filme é mais um grande filme com Tom Hanks, "Extremamente alto, incrivelmente perto" é uma abordagem muito forte ao 11 de Setembro e ao ataque ás torres gémeas, que alterou irremediavelmente centenas de vidas, fala num sentido mais familiar da questão e numa família que perde o pai nesse ataque... a mim deu-me saudades daqueles que  já não estão cá, que me fazem falta, que me faziam sorrir mesmo em tempos difíceis e também daqueles que mesmo afastados, e por muito que queiram minimiza-los aos meus olhos, me dizem sempre algo..
foi uma tarde emocionante pelo menos, foi uma boa tarde para mim pelo menos

1 comentário: