terça-feira, 7 de junho de 2011

almost...

Ultima semana de trabalho antes das férias, ontem foi dia de deitar à 1 da manhã, não pelas férias mas pelo muito , imenso, que nunca mais acaba...trabalho.. hoje levantar ás 6.30 como sempre... ando a dormir é certo, mas também ando distante, já viajei mais esta manhã que nos últimos anos.. já fui desde a Jamaica ao Tibete, ando a precisar de praia...muita!! mas também de um retiro espiritual, de me encontrar, de perceber, de colocar coisas nos sítios certos, de ser sentido...enfim..distraio-me facilmente, não me consigo concentrar e sinceramente ando sem grande motivação... mas isso não é novidade ultimamente, de qualquer modo voltei, voltei para rapidamente ir de novo, fui a Santiago de Compostela, passei por umas férias muito boas, onde no radio Jorge Palma cantava "Enquanto houver estrada para andar, A gente vai continuar,Enquanto houver estrada para andar, Enquanto houver ventos e mar, A gente não vai parar, Enquanto houver ventos e mar...", foram umas boas férias, passei por ti, passei pelo que me dizias, pelo que me fazias sentir, pelo que eu te fazia sentir...segui, passei por tardes debaixo do telheiro á espera que as aulas terminassem para te levar a casa, fui ouvir os relatos do Belenenses e rir com aquela pessoa que nunca devia ter partido tão cedo, surfei, sozinho num mar de 2,5 mts e a chover torrencialmente, fui até ao estádio nacional escondido na mata com o meu renault 5 e ctg, fui ver Ratos do Porão a Almada, Sepultura e Nirvana a Cascais, bebi, sorri, ri bastante, voltei á praia para conversar a 2 sentado na prancha lá bem longe da costa e esquecer as ondas, Gravei no Margem Sul com um baixo das chinesas dos Restauradores, voltei aqui, aterrei novamente, quando me chamam á realidade, á atençao, á minha vida diária de solavancos, de faz de conta que não se passa nada, de não chego mais longe que isto, de podia ser mais mas não tenho vontade ou tenho medo de arriscar e por em causa o pouco que ainda tenho...voltei...almoço, corro a vir escrever as linhas que me passam na cabeça com medo de perder cada palavra sem sentido, que no fundo não farão sentido em cabeça mais nenhuma que não na minha... mas escrevo-as na mesma "-pode haver alguém que se identifique e pense igual...talvez me possa ajudar em algo..." penso para logo depois apagar esse pensamento e seguir, para mais uma tarde/noite talvez de trabalho...
Almost there, Inglaterra fica a alguns, muitos Kilometros de distância, mas é já na 6ª feira pelo menos...
de volta à realidade da 13.30, de maquinas a trabalhar, de tintas e cheiros fortes...tenho de ir mas vou tentar evita-lo mas possivelmente vou ali viajar mais um pouco...


Sem comentários:

Enviar um comentário