quinta-feira, 9 de junho de 2011

sonhos, pesadelos e o acordar em geral

"... em sonhos é sabido não se morre, aliás essa é a única vantagem...", palavras de Sérgio Godinho, numa das suas melhores musicas, mas esta noite esta parte em especial aplicou-se como uma luva no meu inconsciente, ou consciente, pois foi a 1ª coisa que me veio à cabeça assim que acordei e durante o duche matinal, não saiu de lá...
A mistura entre a estranha parecença com a realidade emocional e laboral foi tão avassaladora que até o despertador tocar eu vivi realmente tudo aquilo que se passou esta noite, a simbologia dos elementos deste sonho/pesadelo não deixaram qualquer duvida do que qualquer um deles significava e isso é realmente assustador..
num momento especialmente complicado da minha vida, este sonho foi mais um sinal que muita coisa vai ter de mudar radicalmente e depressa a bem da minha (pouca e débil) sanidade mental...

Sem comentários:

Enviar um comentário