sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Adele...ou basta!!

Eu sei que talvez vá de ferir as ideias a algumas pessoas que adoram a musica e a sra, mas já não há paciência para tal...
Basicamente graças a uma radio em especial que passa massivamente a mesma musica 300 vezes por dia, eu até ouço essa rádio mas que já enjoa já...
Estou a falar claro está da musica "Someone like you" da Adele, grande artista e voz por sinal, mas que esta musica em particular me enjoa...se calhar é de mim, ando muito sensível ultimamente...
Mas vejamos a letra ... a sra foi largada/trocada por outra, o sr casou e assentou, no entanto ela espera que ele ao vê-la queira voltar para ela.....mas para quê mulher de Deus????? passando á frente... viveram um grande amor...mas ele achou melhor ir á vidinha mas a sra insiste que se o vir ele vai-se lembrar de tudo o que tiveram e voltará para ela...certo...(ainda acredita no coelhinho da Pascoa)...depois disso tudo ainda diz que não há ninguém como ele e que ela o amará sempre....ok...Pariga!!! abre os olhos...ele deixou-te...logo não te quer ver, saber ou pensar em ti, mesmo que não exista ninguém como ele (não sei se isso é bom ou mau) há de certeza alguém melhor, mais que não seja aquele que vai querer ficar contigo!!!
Às vezes já chateia este tipo de letras, já nos bastam as nossa vidas confusas e ainda temos de levar massivamente com as mesmas musicas lamechas dias a fio.....por isso é que eu ouço metal.. por muito lamechas que as letras sejam, acabam por não se perceber com os grunhidos :D
Fiquem bem e deixem lá a Adele carpir em paz por alguém que não a merece...


1 comentário: