domingo, 11 de setembro de 2011

Escolhas

A nossa vida muda, ao longo de todo este tempo há coisas melhores e outras piores, isso acontece com qualquer pessoa, apesar das escolhas que fazemos serem as erradas ou certas, temos de ter coragem para as assumirmos e mantermo-nos fieis a estas..de que serve viver a tremer de nervos, com ilusão de que isto ou aquilo que desejamos muito possa acontecer, queremos estar com "aquela" pessoa? é uma escolha que temos de fazer, é algo que impetuosamente ou não devemos fazer...se vamos magoar alguem? há sempre alguem que fica magoado...em ultimo caso somos sempre nós.
Vivermos as nossas vidas privados de felicidade..não ajuda em nada, se suspiramos, se queremos "aquela" pessoa 24 horas por dia, se sentimos a sua falta em todo o lado, porque não arriscar?
Pode não ser fácil, mas em ultimo caso tambem não será facil viver sem "ela"...
Ao longo da nossa vida, vão sempre existir "desvios", "imprevistos", mas no fim de contas será que encontramos o Amor?
Eu tenho hoje a certeza de ter encontrado a mulher da minha vida, sem dúvidas nenhumas, no entanto, já errei muito com ela, já tentei melhorar, já me encontrei no outro verso da medalha, perdi toda a cofiança mutua existente....só que isso tudo só serviu para perceber que tenho de trabalhar mais ainda para conquistar isso tudo de novo e conseguir ser melhor do que já fui..
Sinto-me inseguro, desconfiado, ciumento, resmungão, mas estou aqui para tudo o que for preciso, tudo o que ela precisar, para sorrir, para abraçar e beijar... não quero pensar em mais nada, apagar o que está para trás, pois tenho a certeza que quando morrer, Ela vai ser aquela pessoa em quem vou pensar em ultimo, aquela pessoa que vou sorrir e que me vai sorrir de volta e vai fazer com que esse tempo todo tenha valido a pena..
essa foi pelo menos a minha escolha...foi essa a tua tambem?
MMLS

Sem comentários:

Enviar um comentário