quarta-feira, 23 de setembro de 2009

2 horas de estúdio

Aqui à uns dias (semanas) atrás fui tocar baixo com um amigo, já à uns tempos que não toco..(senão me engano uns 5 anos...) mas pronto lá fui, ele na bateria eu no baixo e um amigo dele na guitarra e voz, sendo que as músicas tinham sido criadas pelo rapaz da guitarra...
Entre tanto dedo enferrujado e bolhas que criei acho que em duas horas consegui criar/acompanhar 2 linhas de baixo para outras tantas musicas e ainda inventar no meio de uma jam session desvairada uma musica que servirá (se o amigo joão quiser claro) para juntar ás outras mais "pesaditas" que os "Lockdown"(nome que envientei ontem para 1 possivel banda) irão fazer...agora faltam as letras...sendo eu que as escrevo convem lembrar-me daquilo que escrevo, não??? pois... nem me lembro nem sei onde enfiei as antigas... :s
Isto hoje é só boas noticias né?
Bem dentro disto tudo safa-se pelo menos a vontade de voltar a tocar, coisa que de à uns tempos para cá não existia...nem para tocar nem para mais nada..pode ser que outras vontades voltem...

1 comentário:

  1. A ver se me lembro de te enviar os poemas que me escreveste há anos :)
    Já que tenho um convite VIP prometido, tb tenho q contribuir, né??

    ResponderEliminar