segunda-feira, 28 de setembro de 2009

as aulas de bodyboard


Bom dia a todos aqueles que não seguem o meu blog, para os que seguem epah...happy Halloween, porque isto parece mais uma história de terror que outra coisa
Este sabádo lá fomos nós outra vez ver se havia ondas eu e a minha Jo, e sim desta vez tivemos sorte :)
Depois de fatinhos vestidinhos, sim porque a água ainda esta fria (ou já está fria...se alguma vez foi quente!!) lá avançamos nós destemidos para umas pseudo aulas de bodyboard...pseudo orque supostamente o prof tem de saber mais que a aluna....sendo eu o prof e a Jo a aluna as coisas equivalem-se....
Mas no geral acho que até correu bem, no inicio só aprender a equilibrar em cima da prancha, bater os pés, colocar as mãos nos sitios certos...e passar ondas de 1 mt...
Coitada teve o azar de haver loo uma ondulação mais forte para o 1º dia...mas ela lá foi fazendo o que eu lhe dizia (como se eu soubesse...) e ainda apanhou umas boas onditas..sempre a cortar a direito :D
Pa semana lá estaremos se tudo correr bem e o tempo assim ajudar, ela inda se vai tornar pro :)

1 comentário: