quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Descubram as diferenças...


Hoje acordei e pensei "estará a chover", fui espreitar e não, um dia igual aos últimos e lá fui à minha vida.
Quando sai prontinho para mais um dia de trabalho pensei (eu hoje ando a pensar muito...) "será que a minha GS dormiu bem?" que é sempre uma coisa estupida de pensar afinal é apenas um veiculo..
Eis que mesmo parada á minha porta e quando digo à porta é mesmo à porta tenho uma linda perspectiva sobre o meu...farol.. e pensei (lá estou eu outra vez a pensar) "falta aqui qualquer coisa...o que será?"sendo que me foi dificil de perceber o que era, tal è a falta de utilidade dessa peça tão simples de se perder que são os MANOMETROS da minha Gs 500...
Após olhar em redor (não sei bem porquê, uma vez que aquela merda não cai sozinha...) vejo que não está por ali nada...ou seja entre as 24 e as 8 da manhã alguem com caixa de ferramentas e tudo, sim porque os 2 parafusos que estão nas fotos não saem desapertados apenas com os dedos....o espelho sim, mas porquê levar 1 simples espelho quando o que dá trabalho é mesmo desmontar a frente de uma mota? resolveu desmontar e levar os manometros de uma mota com 11 anos...
Eu já tive várias motas umas melhores outras piores e todas mais recentes e sempre a dormirem na rua e nunca tive a sorte, sim a sorte de apanhar alguem a tentar roubar alguma coisa delas...porque aí iria dar maior utilidade ao meu capacete do que simples proteger esta cabeça de ar.
Agora resta-me procurar um loja/sucata que venda os ditos manometros, esperar que não sejam caros como a merda (o que duvido!) e voltar a montar, não sei é se consigo levar a mota até ao meu quarto...
Esta semana começou bem com o meu disco rigido externo avariado e 500 gb de informação, uma importante outra apenas sentimental outra que não interessa para nada mesmo deitados fora uma vez que a média em Portugal para recuperação de info é de 1.000€/Gb...barato né?
E ainda hoje é 5ª feira...será que vão haver mais novidades esta semana?
o melhor é nem pensar...porque hoje já pensei de mais e o que me apetece mais mesmo é espancar alguem

Sem comentários:

Enviar um comentário