quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mais da campanha eleitoral...


E aqui está como prometido ontem e sei que aguardado com grande entusiamo entre as 2 moscas e 3 escaravelhos que lêm este blog, mais desenvolvimentos nos 237 cartazes eleitorais que afinal vão passar a 500 e qualquer coisa...temos de ver o lado positivo nisso....o autor deste blog terá mais assunto para escrever coisas parvas!
Bem mas voltando ao importante, depois da grande descoberta do amigo Pascácio e familia eis que nos surge, para gáudio( que linda palavra!) dos trabalhadores desta empresa, um senhor que infelizmente para ele, ou felizmente porque passou a ter mais clientela, foi descoberto o seu 2º emprego, epah a sério eu não tenho nada contra isso e em tempos de crise como estes todos têm o direito a ter um 2º emprego, uns €s extra dão sempre muito jeito, se os há que são entregadores de pizza, outros que dobram circulares, há aqueles ainda que trabalham fora de horas em call centers...enfim um sem numero de hipoteses.
Pois este senhor....acho....segundo as listas do partido...(laranja..sem ser tendencioso..) tambem faz parte das listas como senhora....
sendo que durante o dia é o sr Telmo Santos, respeitável trolha lá da terra, passando à noite a ser a senhora Telmo Santos, artista principal do cabaré da mesma terra :)
Na foto não sei se conseguem ver as parecenças...não, não é o ENORME par de cocos...é....aaaaa....ok quem olha só vê mesmo os tetos desta senhora/senhor...ou qualquer coisa...
Ah e terá sido esta operação financiada com dinheiros públicos? aguardamos por mais desenvolvimentos...

1 comentário:

  1. Pena não se poder comentar o perfil mas eu respondo à pergunta: Não tinhas óculos pq era para tirar foto ao piercing q era novo na altura :)
    beijooo

    ResponderEliminar