quarta-feira, 18 de maio de 2011

eu tenho um livro..

eu tenho um livro, não..., é mais um pequeno caderno, um sitio onde posso escrever o que me vai na alma, amor, ódio, frustrações, pensamentos, enfim um pouco daquilo que sou...
eu tenho um livro, novamente não...tenho um monte de folhas onde rabisco e desenho onde exercito os meus fracos traços, onde descrevo algo que me interessou, vi ou lembrei..
eu tenho um ...qualquer coisa, não o leio, é importante não o ler... faz com que me sinta pior o que lá está escrito, não me alegra, antes pelo contrário, entristece-me, dá-me saudades, relembra maus momentos, e faz-me sentir mal em geral..
não me serve para nada esta coisa onde escrevo...apenas para libertar aquela parte de mim que ninguém quer ver, que ninguém quer ouvir, que ninguém está interessada em conhecer, que eu mesmo desconheço ás vezes...
Não me interessa o que lá escrevo, mas ás vezes se alguém o lê-se talvez percebe-se onde estou, onde quero chegar e não consigo, o porque de algumas atitudes, o que me fez sentir nesta ou naquela ocasião..
eu tenho um livro...pode-se dizer que talvez seja um livro, pelo menos se não seguirmos o conceito de que tem de estar editado e ser vendido para ser um livro... é no entanto algo onde me habituei a escrever e que serve apenas esse sentido

Sem comentários:

Enviar um comentário