quarta-feira, 25 de maio de 2011

febre de uma tarde..

Amor electro, Jorge Palma, António Variações, Mundo Cão, todos cantam em português, todos têm alguma letra que me diz alguma coisa, uns mais que os outros, uns já trazem recordações, outros apenas momentos... uns escuridão, outros claridade, em algo, algum sitio escondido bem no fundo de mim, que não percebe ainda o que anda aqui a fazer..
algo que já me apercebi, há coisa que não consigo ultrapassar, essas, não apenas as de agora, as de á muitos anos, aquelas mal explicadas que foram ficando, as outras onde fiquei para trás quando deveria ter sido o 1º... pelo menos à erros que não cometerei...ou pelo menos espero não os cometer, tento..tentarei...trocarei tudo para ninguém sentir alguma vez uma pequena parte do que penso de mim e sinto..estou cansado da luta constante, de não avançar e cada vez parecer recuar um pouco mais... da indecisão de decisões que já á muito deveriam ter sido tomadas, da indiferença dos dias que passam e dos sentimentos..tenho saudades das tardes ao sol, dos relatos no rádio a meio da tarde, das conversas, dos jogos de cartas, da ajuda verdadeira sem 2ªs intenções, do sorriso simpático, de memórias recentes, boas preferencialmente...de más basta a realidade, basta a incerteza, basta a desconfiança, o medo, o não saber se estou a fazer certo ou errado...de tudo, de todos, disto e daquilo, do querer e não puder.. demasiado ansioso? quero tudo ao mesmo tempo? não sei dar tempo ao tempo? talvez...

Sem comentários:

Enviar um comentário