quinta-feira, 26 de maio de 2011

li isto algures..pareceu-me bem

Li isto em algum sitio na net..pareceu-me bem, pareceu-me ser isto que quero, no masculino é claro, mas simplesmente isto..é pedir demais? neste momento tudo é muito, e demais parece o infinito..

"...quero os gestos, os carinhos, os mimos, os abraços e os beijos. Quero os bons-dias pela manhã, quando ainda estamos naquele soninho gostoso que nos faz ter vontade de espreguiçar e sorrir só porque sim. Quero o duche contigo, sem pressas e com tempo para te provocar e sentir dentro de mim. Quero um dia de trabalho contigo no pensamento e com a vontade de sorrir só de pensar em ti e no toque das tuas mãos nos meus ombros. Quero terminar o dia de trabalho e sa
ber que em algum lugar te vou ter à minha espera. Quase que vou voando ao teu encontro tal é a vontade de beijar esses lábios. Quero chegar à parte da noite, a altura mais especial do meu dia contigo, e vestir-me de uma forma sensual para ti. Colocar a lingerie que tanto aprecias, por o perfume que mais gostas e, simplesmente, dar-te todo o prazer que mereces. Quero provar-te, sentir-te dentro de mim e implorar que me dês mais de ti. Quero o nosso prazer, a nossa paixão, a tesão, a cumplicidade, o carinho e o amor. Quero tudo e mais ainda... Retribuir-te o sentimento e deixar-te na vontade por muito mais. Quero adormecer do teu lado e sentir que os dias são perfeitos assim. Que a felicidade é construída sobre pedacinhos de mim e de ti neste mundo tão nosso."
enfim..dar tempo ao tempo..quanto mais tempo?

1 comentário:

  1. Perdoa a intromissão, mas vim conhecer um dos meus seguidores. Gostei muito de ler este post aqui :)

    Quanto à tua questão, só te consigo dar este conselho: faz a tua parte! A vida encarrega-se de te surpreender pela positiva.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar