sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nostalgia


Bom dia suas lesmas peçonhentas, hoje não estou propriamente simpático como devem reparar, e pior este nevoeiro deixa-me os óculos embaciados e os joelhos gelados, mas hoje acordei nostálgico...vão dizer ah e tal, cota já tás a dever anos à cova...é verdade mas ainda não me mandaram o postal para a casa a dizer a que cemitério me devo dirigir e em que mausoléu ficarei a repousar...até lá..por aqui ando..mas voltando à nostalgia :)
Hoje deu-me para procurar desenhos animados e series, sempre adorei estar deitado no sofá a um sábado ou domingo fosse de manhã ou tarde a ver desenhos animados ou series e desde O Bocas até O Conan - o menino do futuro, passando pelas Misteriosas cidades do Ouro, Tom Sawyer, Gijoe, Conan o Barbaro, Dartacão, Estrunfes, He-man, Transformers, Thundercats, o espectacular Sport Billy (às vezes gostava de ter uma mala como a dele..), Dragon Ball Z, Duck Tales, Plastic man, Banana man...estes são alguns que me lembro e encontrei algumas coisas na net :)
Mas as series eram ainda melhores, eram dias inteiros apenas com 2 canais a bombar a ver coisas tão fixes como Batlestar Galactica ( ainda hoje a minha serie preferida de sempre!!!), espaço 1999, Buck Rogers (sim sou freak por series do espaço!!) mas tambem o Knight Rider (Kitt vem me buscar!!), Mares vivas, Soldados da Fortuna (A-Team original não o dobrado em brasileiro), Macgyver, Love boat, Dukes of Hazard (IIIIIIAAAAAA!!! General Lee no ar!!), Allô allô, Cheers aquele bar, 1 anjo na Terra, Crime disse ela, Alf, Raio Azul, Saved by the bell, Miami Vice, Moolightning (Bruce willis ainda com muito cabelo ehehehe!!)Twin Peaks, Principe de Bel-air, friends e o Verão azul claro!!...uff
Sem me esqueçer das séries portuguesas claro, Duarte e Companhia (ensaios de porrada a toda a hora :D), O tal Canal, Lá em casa tudo bem, sitio do picapau amarelo(brasuca mas pronto), Gente fina é outra coisa, Herman Enciclopédia, entre outros que de certeza me estou a esqueçer...

Mas naquela altura tudo era mais simples, os dias passavam devagar, os objectivos eram simples, havia 4 estaçoes num ano, não se comia tanta porcaria, o cinema era bem mais barato e comiam-se pirulitos :)
Que saudades dos anos 80 e inicio de 90....enfim, ás vezes mais vale parar no tempo e ficar por lá!!

Sem comentários:

Enviar um comentário