quinta-feira, 15 de outubro de 2009

sorte...

Boa tarde meus escaravelhos dorminhocos, a esta hora a virem da praia???
Pois é que eu não andava em maré de sorte já tinha reparado, mas sempre pensei, "porra algum dia isto há-de acabar..." pensava eu e bem....mal... ainda ontem eis que tive mais sorte, a minha espectacular mota que ainda estava ali para as curvas depois de ficar sem manómetros e com piscas partidos....ontem parou...
se calhar também pensou, "ando eu aqui a esforçar-me para levar este gajo a todo o lado e ele nunca mais me arranja manómetros vou parar" e se bem o pensou melhor o fez e assim está desde ontem a fazer greve enquanto eu tento arranjar um bom mecânico e barato preferencialmente....
Infelizmente o euromilhões teima em não me sair (se calhar convém jogar!!) e ando nisto, já pareço o outro em que a vida dele dava um filme indiano...."anda cá que a gente quer-te biolar... e eu - tou bonito estou... - aparece-me 1 urso e eu vi logo que ele vinha com ela fisgada para me biolar...."
só me falta a parte do "chego a casa e está a minha esposa na cama com 1 indibiduo que vim a saber mais tarde era moçambicano" ou ainda " o dia estava-me a correr bem e o maricas do meu filho vai-se inscrever nos escuteiros...qué isso????"
Se quiserem ver este sketch a sério e rir-se 1 pouco sobre o assunto: http://www.youtube.com/watch?v=z0vb7rj3p1o
Já agora não levem as coisas tão a sério afinal quem tem o azar todo sou eu, por isso podem sair à rua à vontade e não esperar pelo sinal de peões para atravessar porque o mais provável é eu estar na banheira e ser atropelado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário