segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A orfã com problemas, Hell's Angels em Portugal e o sr sem pescoço que ...coiso.. parte 1


Olá minha lindas lesmas nojentas, hoje estou simpático e como tal cá vai mais um elogio espero que o melhor do vosso fim de semana tenha sido uma perna partida pela zona de perónio...
Pois é este fim de semana adivinháva-se muito bom, uma vez que a semana terminou com a minha bela mota avariada... e foi, não gorou as minhas expectativas e tudo o que havia para correr mal correu
pessimamente, é assim que se quer, pelo menos haja alguma coisa que corre conforme esperamos :)
Mas começando por aquela parte tipo ....sei lá...má
Sábado á noite fui ao cinema, ah e tal vamos ver aquele filme que me disseram que era muito bom...e eu qual? aquele assim tipo de terror/suspense, mas é bom...e eu...não sei...bora lá e tal...ok pode ser ou isso ou a Fama....
O que posso dizer sobre o filme..??
epah foi bom...no ponto de vista de eu não ter adormecido e ainda ouvi alguém a roncar sonoramente dentro da sala de cinema e do ponto de vista se eu já tivesse jantado uns carapaus de escabeche que me tivessem caído mal certamente estes teriam ido parar ao capachinho do sr que estava varias filas á minha frente que ficaria parecido com uma linda sereia após ter saído da água com uma alforreca e diversas algas na cabeça :)
o filme em si tem uma história...digamos
estúpida, um casal que perde o 3ª filha à nascença (nado morto) e passado um tempo resolve adoptar uma criança mais velha ( nem sabem eles o quanto velha ela seria...tipo mantorras)eu sempre suspeitei que a miúda pertencia à máfia Rússia e andava no gamamso na ex- URSS, e não falhei por muito, após várias peripécias onde ela explana toda a sua técnica carteirista e militarista aprendida em anos de guerra fria :) eis que se descobre que a menina de 9 anos afinal era uma perigosa lunática de 33 anos que sofre de uma doença que a faz parecer mais pequena... ah e além disto tudo sofre de complexo de Electra mas ao contrário (não sei qual é o nome da doença para as raparigas...), filme tão bom este que até fiquei com vontade de correr atrás dum arrumador e pontapeá-lo nas partes baixas até ele miar
e assim dei por muito bem empregue os meus 6,5€ de bilhete (andam baratos
ultimamente..)

Sem comentários:

Enviar um comentário