segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A orfã com problemas, Hell's Angels em Portugal e o sr sem pescoço que ...coiso.. parte 2


Bem cá estou eu de volta para a 2ª parte depois de um almoço de lasanha azeda...( até pareço o meu grande amigo André...)
Continuando a minha saga do fim de semana, e após aquele
espectacular filme, que não tem outro nome... acho apenas que o realizador e produtor deviam ter sido espancados e apedrejados em via publica todos nus num dia de -5 graus por terem feito um filme tão...espectacular...
Bem sai do cinema e fui jantar, correu tudo bem nessa parte, depois disso vai, não vai, onde vamos, não me apetece ir ao Bairro e tal, vamos ao
Transmission club :) nunca lá tinha ido e parecia-me bem, embora já tivesse ouvido falar de alguns incidentes com Skins, mas nada de especial em Lisboa.
e lá fomos, pés a caminho, quando lá
estávamos a chegar esi que por nós passam 6 harleys a fazer o xavascal conhecido das harleys, bem como a brutidão dos seus donos... e eu a pensar queres ver que vão para o Transmission...e certinho, lá estavam eles a estacionar mesmo à porta...e quando digo à porta é literal, só faltou entrar pelo bar a dentro...tendo que até algumas pessoas que ali se encontravam desviar porque os srs queriam pôr a mota à porta...sem comentários.
quando lá cheguei, à entrada foi-me cobrado 5€ ao que aos
srs das motas nada...ao que pensei tenho de vir de mota, a minha assim como assim também faz barulho :) mas depois apercebi-me dum pequeno pormenor nos blusões dos rapazitos, todos eles com certa de 2mt de altura por vá lá 1.5mt de largura e cabecita rapada (deve ser pa encaixar melhor o capacete) os Srs afinal pertenciam aos famosos Hell's Angels, mas desta feita de Portugal, pelo que descobri que existem 3 variantes a le Lisboa a Southside ( que pertenciam estes srs) e a Nomad, do Algarve.
Bem lá dentro
apoderaram-se do bar pelo que pedir bebidas se tornava um pouco ... incomodo... mas não morri á sede :)
Voltando ao bar em si..aquilo tá muito fixe, considerando o estilo de música que passam (metal pesado, anos 80/90,
gotico e industrial) está um espaço bem conseguido, é grande tem umas colunas muito antigas em pedra, as paredes em tons escuros, resumindo gostei e voltarei, a noite passou sem grande agitação, com algumas pessoas na "pista de dança" dependendo da música que ia passando, mas eis que no meio de tanta gente (toda...) vestida de PRETO ou com saias compridas ou mini saias e rendas PRETAS, surge uma linda figura, alta, careca vestidinha de calções azul cueca e camisinha de linho branco.... e dançava que nem uma linda borboleta.. ou qualquer coisa do género..e eu..então está bem se o sr se sente bem deixem-no estar, mas o melhor estava para vir, do nada surge uma 2ª figura ainda a dançar melhor (género a pisar uvas ora com 1 pé ora com o outro) de calçinha de ganga e camisinha azul berrante...o sr conseguiu destronar o careca e ser ele o protagonista da pista de dança com a sua dança inebriante e hipnótica...do pisar da uva ora com um pé ora com o outro, sem mexer os braços que se mantinham direitinhos ao longo do corpo e sem pescoço e olhar alucinado...
Estava eu completamente absorvido por esta dança...ou seria da rapariga de
mini saia e botas à marlyn manson a dançar ao lado...hum nao sei escolha difícil...mas voltando..Estava eu completamente absorvido por esta dança quando na pista surge desta feita para dançar um lindo.....banco :)
pois é cá faltava o que dá nome a esta casa, a confusão... foi então um sr de
polozinho azul e calcinhas de ganga, super inchado de ginásio, que não se estava a sentir muito confortável com os jeans apertados nos tomatinhos que resolveu pontapear o sr banco sem qualquer problema se este acertava em alguém ou não...enfim nós andamos no ginásio podemos fazer tudo o que nos apetece porque...sim, lá os amigos deste sr o acalmaram, um deles deve-lhe ter dito " amiga tu pa próxima faz como eu, vens com esta linda calçinha de fato de treino da feira e o Polo e o belo cap na cabeça, que vais ver que já não ficas com os tintins apertadinhos, também ajuda se tirares o limão da tequilla do cu"...isto foi o que eu pensei pelo menos...
Bem passando à frente disto tudo foi uma noite interessante até o sr
DJ resolver começar a passar martelos, deixou de ser industrial e passou a martelada...pelo que tenho a dizer...sr DJ se eu quiser ouvir martelos vou a uma discoteca da moda, não ao Transmission club.
Obrigado e boa noite

1 comentário:

  1. Pá, pensei q tb querias ver o filme... Eu não sabia que era tãoooo MAU!!
    Mas ainda nos rimos :)
    E no que toca a sair à noite os homens ficam smp a ganhar... Para eu olhar só havia o sr. que não mexia o tronco, alguns putos ou skins...uau... NOT!!!
    beijos

    ResponderEliminar